slide86

Gastronomia

É a única escola da Suíça que oferece cursos de Alta Gastronomia a nível universitário, podendo o aluno chegar a bacharel em apenas 3 anos e meio. Alunos formados no Brasil em cursos técnicos de 2 anos podem se matricular para fazer o bacharel em apenas 9 meses de aulas e 6 meses de estágio bem remunerado e depois a chance de excelentes empregos mundo afora oferecidos na Feira de Empregos que acontece 2 vezes ao ano para alunos e ex-alunos.

Ainda oferecemos cursos normais de hotelaria em 5 diferentes escolas, reconhecidas pelas universidades americanas e inglesas. Para alunos com diploma de bacharel em outra área, que não hotelaria, oferecemos uma pós graduação, além do mestrado na área de hotelaria.

Cada ano letivo é condensado em meio ano de aulas em período integral e depois meio ano de estágio muito bem remunerado em um hotel ou restaurante na Suíça, com um salário de cerca de U$ 2.400 por mês. Para alunos do tecnólogo, que fizeram 2 anos de hotelaria no Brasil, oferecemos o ano 3 na Suíça, com a possibilidade de fazer depois o ano 4, recebendo o diploma de bacharel.

Certificado em Pâtisserie e Chocolates

Neste curso de especialização em pâtisserie e chocolates o aluno irá desenvolver técnicas avançadas, desde a pâtisserie suíça tradicional até as mais modernas receitas e as mais sofisticadas sobremesas. Também irá aprender a preparar e apresentar finíssimos chocolates e confeitos. O programa tem a duração de 22 a 33 semanas e inclui um estágio muito bem remunerado na Suíça com salários de cerca de U$ 2.400 por mês.

O grupo desta escola da qual fazem parte 4 escolas de hotelaria, oferece ainda diversos cursos de pós e MBA em diversas áreas, tais como: Eventos, Arquitetura de Hotéis Boutique, Administração de Hotéis e Turismo, Spa Resort Management entre outros. Não esqueça que a Suiça é o berço da hotelaria.


0 Comentários

Os comentários estão fechados.