Vancouver Film School – Animação, Cinema e Games

A Vancouver Film School (VFS) é a maior escola profissionalizante de artes e entretenimento do Canadá. Há quase 30 anos formamos artistas e profissionais de Cinema, Design, Artes digitais, animação, jogos digitais e programação, entre outras áreas.

Nossa abordagem focada em resultados funciona. Alunos formados na VFS já receberam Oscars e Emmys. Alguns tornaram-se empresários e artistas, iniciando seus próprios estúdios ou exibindo seu trabalho em Cannes, Siggraph e Sundance, outros trabalham para empresas como Pixar, Lucasfilm, Electronic Arts, Ubisoft, Sony BMG (Índia), HBO America Latina, The Boom Boom Factory (Xangai), MuchMusic Bogotá e Idea Factory (Japão). Contribuíram em filmes como O Senhor dos Anéis, Narnia, Happy Feet: O Pingüim, Era do Gelo 2, A Menina e o Porquinho, A Conquista da Honra e Piratas do Caribe: O Baú da Morte, e programas de TV como Battlestar Galactica, Lost e Uma Família da Pesada – e isto é somente uma micro amostra: nossos alunos contribuíram, em 2014, com mais de US$ 18 bilhões de faturamento em bilheterias, são responsáveis por acima de 900 produções por ano e nos últimos 10 anos, ganharam mais de 5.000 prêmios.

Nosso método é simples:

• Recebemos estudantes talentosos e dedicados do mundo todo. Por volta de 47% alunos, anualmente, são internacionais.
• Nosso currículo de um ano foi criado especificamente para prepará-los para a carreira escolhida no mundo do entretenimento.
• Nossos formandos vão para o mercado de trabalho inspirados, confiantes, conectados e instrumentalizados com um portfólio profissional ou um demo reel que os ajudará a conquistar o emprego de seus sonhos.

banner1

banner2

banner3

banner4

banner5


0 Comentários

Deixe o seu comentário!