Gastronomia – César Ritz College

Culinary Arts Academy – César Ritz, é a única escola da Suíça que oferece cursos de Alta Gastronomia a nível universitário (com o chef nº.1 da Suíça, Patrick Diethelm), podendo o aluno chegar a bacharel em apenas 3 anos e meio. Alunos formados no Brasil em cursos técnicos de 2 anos podem se matricular para fazer o bacharel em apenas 9 meses de aulas e 6 meses de estágio bem remunerado.

Ainda oferecemos cursos normais de hotelaria em 5 diferentes escolas, reconhecidas pelas universidades americanas, inglesas, canadenses, australianas, neozelandesas e irlandesas. Para alunos com diploma de bacharel em outra área, que não hotelaria, oferecemos uma pós graduação, além do mestrado.

Cada ano letivo é condensado em meio ano de aulas em período integral e depois meio ano de estágio muito bem remunerado em um hotel ou restaurante na Suíça, com um salário de cerca de U$ 2.400 por mês. Para alunos do tecnólogo, que fizeram 2 anos de hotelaria no Brasil, oferecemos o ano 3 na Suíça, com a possibilidade de fazer depois o ano 4, recebendo o diploma de bacharel.