Estágio remunerado na Alemanha

Um país com o maior número de habitantes da União Europeia, que se estende do Mar do Norte ao Mar Báltico (ao norte) e até aos Alpes (ao sul), tem sua extensão territorial cortada por alguns dos mais logos rios da Europa, como o Danúbio, Elba e o Reno.

Após a queda do muro de Berlin, em 1989, fato que pôs um fim à divisão da parte ocidental da oriental, a Alemanha foi reunificada, dando início a sua ascensão no campo da tecnologia, educação e econômica.

A Alemanha é a terceira maior economia mundial, destacando-se pela produção de automóveis, na indústria de mecânica de precisão, das telecomunicações e nos equipamentos eletrônicos.

O idioma alemão, por sua vez, é o idioma com maior número de falantes na união europeia. Não podemos esquecer, também, que é da Alemanha a produções das melhores cervejas e vinhos. Sendo um berço da cultura da música clássica e de grandes compositores a exemplo de Ludwig Van Beethoven e Johann Sebastian Bach.

Curso com estágio remunerado na Alemanha para universitários com interesse de trabalhar em empresas alemãs na área de interesse próprio. Salários a partir de 550 euros mensais.

Pré-requisitos:

• trancar a matrícula na faculdade
• ter alemão intermediário

Tempo de duração: 1 a 10 meses


0 Comentários

Os comentários estão fechados.