Curso no exterior de Espanhol no México

Seja qual for o seu motivo, seja qual for sua necessidade, estudar Espanhol é sem dúvida uma grande iniciativa. Estamos em épocas de Mercosul, investimentos globalizados e o Brasil, cada vez mais, se destacando em todas as áreas. Os profissionais que falam outros idiomas são uma necessidade para qualquer grande instituição que queria entrar nesse “mundo” de oportunidades que se abre. Portanto, seja inteligente e dê o primeiro passo em busca de sua ascensão profissional, além de adquirir uma rica cultura no exterior.

Espanhol ou Portunhol? Curso no exterior de Espanhol no México

Um idioma fácil de aprender, porém com grandes diferenças do português

Muitos acham que não existe a necessidade de se aprender o espanhol por ser muito parecido com o portugês. Mas lêdo engano. O espanhol é um idioma lindo quando bem falado e existem muitas diferenças se o compararmos ao portugês.

Uma boa chance de viver por um tempo na Europa

Além dos cursos normais de espanhol, podemos lhes oferecer, na Espanha, cursos profissionalizantes de 2 anos em diversas áreas a preços muito acessíveis. Estes cursos são uma maneira excelente de abrir portas aos jovens alunos para o mercado internacional de trabalho, além de adquirir mais jogo de cintura.

México

Localização: Playa Del Carmen
Preço: US$ 1.693 – Pacote para 4 semanas incluindo:
Taxa de matrícula, Curso de espanhol com 15 aulas semanais, 4 semanas de acomodação em casa de família com café da manhã em quarto duplo e Taxa de Acomodação.