Curso no exterior de Chinês

Fora isto na China, principalmente em Shanghai, seus alunos participaram pela primeira vez do exame PISA e obtiveram um desempenho espetacular. Os estudantes chineses ficaram em primeiro lugar em leitura, matemática e ciências, superando todos os países da OCDE e os demais países participantes.

O Pisa “Programme for International Student Assessment”, de responsabilidade da OCDE, testou o desempenho dos alunos de vários países nos exames de proficiência em leitura, matemática e ciências. Esses resultados foram muito aguardados pelos países participantes, pois revelaram como está o aprendizado dos alunos com 15 anos de idade, fazendo um ranking de países e mostrando sua evolução ao longo do tempo. O que mostram esses resultados? Que precisamos melhorar, e muito nossa educação, seja nas escolas particulares como nas públicas.

Por esta razão resolvemos oferecer aos brasileiros, não apenas um curso do idioma chinês, como também a chance de estudar em uma escola pública ou particular de segundo grau, na China.

China – Curso no exterior de Chinês

Localização: Xangai
Preço: RMB 17.480 (aprox. R$ 6.000,00) – Pacote para 4 semanas incluindo:
Taxa de matrícula, Curso de chinês com 20 aulas semanais, 4 semanas de acomodação em casa de família com café da manhã e jantar, material e, taxa de Acomodação.