Curso de Espanhol na Universidade do Chile

Temos Parceria com escolas chilenas de idioma espanhol, Você pode desfrutar de alguns ótimos cursos de espanhol aqui, que estão abertos a todos os alunos a partir de 16 anos e seguem o mesmo excelente programa de estudos da DW Brazil como outros cursos espalhados pela América Latina e Espanha, Curso de Espanhol na Universidade do Chile

Os cursos intensivos te dão duas opções para maximizar o seu aprendizado: você pode optar por vinte aulas por semana com o seu grupo, ou trinta aulas por semana. Qualquer opção irá aumentar a sua velocidade de aprendizagem - escolha a que melhor se encaixa às suas preferências, pois cada pessoa tem um estilo de aprendizagem diferente, aqui na DW Brazil te auxiliamos em todo o processo para você aprender Espanhol no Chile, aqui você pode verificar informações: Curso de Espanhol na Universidade do Chile

Para ter mais tempo de explorar o paraíso natural do Chile, conhecendo as belíssimas praias e as florestas vibrantes, opte pelas aulas particulares de espanhol. São apenas dez aulas por semana, mas que valem cada centavo, até por conta de sua duração. Com um professor exclusivo que se adapta ao seu ritmo e pode focar exatamente no que você precisa para avançar para o próximo nível, você será capaz de cumprir o programa de estudos rapidamente, permitindo que você aprenda com mais eficiência do que em grupo.

Aprendendo o espanhol falado no Chile, suas chances de conseguir um emprego melhor aumentam drasticamente, já que os países fazem parte do Mercosul, união muito importante para a economia brasileira. Listamos aqui alguns dos melhores lugares para aprender espanhol no Chile nas 4 principais províncias do país: Santiago, Valparaíso, Viña del Mar e San Pedro do Atacama, consulte as promoções que temos disponíveis em nosso site ou ligue para algum de nossos consultores (Curso de Espanhol na Universidade do Chile)

Use seu celular à vontade em Santiago e no Chile

Poder usar seu celular em Santiago, no Chile e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Chile nas redes sociais. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Santiago do Chile, Valparaíso, Viña do Mar e qualquer outro lugar do Chile e do mundo inteiro, caso vá para outros países na mesma viagem. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo enquanto estuda espanhol no Chile.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Chile

Agora que você já esta decidido em estudar espanhol no Chile, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Santiago do Chile é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares, afinal você Estuda Espanhol no Chile e depois vai se divertir conhecendo os melhores lugares e passeios no Chile.

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Chile

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. Aqui na DW Brazil, oferecemos Seguros Viagem de acordo com a sua necessidade e permanência no Chile.