programa 50+

Programa 50+ |Italiano + Culinária + Vinho para pessoas a partir de 50 anos

Se você tem 50 anos ou mais, é ativo e se pergunta se um curso de férias é para o seu perfil, a resposta é sim!

Embora talvez você esteja numa escola onde a média de participantes seja de 20 a 35 anos, esse curso é perfeito para sua idade.

O programa destina-se a pessoas com idade a partir de 50 anos e inclui excursões, aulas de culinária e degustação de vinhos. As turmas são pequenas, apenas 5 a 6 alunos por classe. O objetivo do curso é melhorar a comunicação, por isso o ensino é focado na conversação.

Este curso especial oferece os seguintes itens:

– Duas semanas de 20 aulas de italiano, de segunda a sexta, das 9:00 às 12:40hr

– Três visitas guiadas das 14:30 às 18:00hr, quando você irá visitar cidades interessantes ao longo da costa ou o belo interior com suas aldeias medievais. Dependendo da época, também poderá visitar os olivais ou uma pequena vinha com degustação de vinhos.

– As aulas práticas de culinária serão realizadas nas quartas-feiras das 16:30 até por volta das 21:00hr, nas instalações de nossa Chef Boero, uma cozinheira italiana que mora em um grande apartamento em Sanremo, com um terraço amplo e uma bela vista da cidade. O evento é acompanhado por vinhos italianos. Os alunos irão aprender a cozinhar pratos deliciosos e famosos da Itália.

– A degustação de vinhos será realizada na escola, nas quintas-feiras à tarde, com um experiente sommelier ou, com base no número de participantes, o evento será realizado no “Victory Morgana Bay”, um dos mais renomados restaurantes de Sanremo, com uma explêndida vista para o mar. Haverá uma degustação de vinhos escolhidos para representar a riqueza e a variedade de vinhos italianos acompanhados de pratos típicos locais.

Com 20 aulas de italiano, 10 horas de aulas práticas de culinária e mais 2 horas de degustação de vinhos, o curso completa um total de 32 horas por semana.

Todos os níveis, do básico ao avançado, são possíveis

BOM DIVERTIMENTO!


0 Comentários

Deixe o seu comentário!