Universidade Canadense

Há duas maneiras para ingressar em uma Universidade no Canadá

1- PROGRAMA DE COLOCAÇÃO EM UNIVERSIDADES NO CANADÁ SEM A NECESSIDADE DE SE FAZER TOEFL

É através do College Transfer Program, um curso de inglês acadêmico com duração de 12- 16 semanas.

No termino deste curso, o estudante ingressará no College ou Universidade canadense com menos burocracia e sem a necessidade do TOEFL ou IELTS.
A escola de inglês concluirá todo o processo para o estudante ingressar na instituição escolhida.

A DW Brazil disponibiliza uma vasta opção de programas que atende a todos os perfis e necessidades. Os cursos são de graduação ou pós graduação, em diversas áreas e países.

Estamos à sua espera para orientação na melhor opção dentro de seu perfil.

Oferecemos programas de colocação em conceituados Colleges e Universidades na região de Toronto (Universidade Canadense).

O estudante fará um curso de inglês durante 3 meses em Toronto ou Vancouver, permitindo seu ingresso posterior em Universidades ou Colleges canadenses.

As escolas tem parcerias com algumas das principais faculdades e universidades canadenses, tais como Seneca College, Humber College, Niagara College, Centenial College, Georgian College, George Brown College, St Lawrence College, Sheridan College, Laurentian University, entre outras.

Pré Requisitos: Nível avançado de inglês / histórico escolar do high school.
Preço: CAD 3.800 para 12 semanas de curso

2- MATRÍCULAS DIRETAMENTE NA UNIVERSIDADE/COLLEGE ATRAVÉS DA DW BRAZIL

Para aqueles que já possuem inglês fluente, o estudante é inserido no programa universitário sem a necessidade de realizar o College Transfer Program. O valor anual de um curso universitário no Canadá custa à partir de CDN$ 13.000 variando de acordo com o curso e de acordo com o College/ Universidade escolhida.


0 Comentários

Os comentários estão fechados.